A história da Difato começa em março de 1995, fruto do espirito empreendedor da sua fundadora Clédia Carminatti, então recém-formada em licenciatura que não se encontrou na profissão de professora de matemática. Assim nasceu a Jeans Mania, revenda atacadista e varejista no sistema de consignação.
Problemas de abastecimento e dependência das políticas comerciais do fabricante, levaram a busca de novas parcerias, e novos produtos. Surgiu a oportunidade de trabalhar com moda feminina. Esse novo segmento encantou a fundadora que percebeu a possibilidade de criação de uma marca própria. Para isso era necessário buscar conhecimento e profissionalização. Cursos de modelagem, costura e afins se tornaram constantes, até a volta a universidade com o sonhado curso de moda e estilo e mais tarde pós-graduação.
Aos poucos as peças produzidas foram tomando espaço das consignadas.
Era preciso um novo nome, uma marca que traduzisse a intenção de oferecer produtos verdadeiros, de qualidade e contemporâneos. Surgiu Difato, uma adaptação da expressão “De Fato”. Simples, elegante e descomplicada, assim como a moda que queríamos fazer. A palavra “Fato” pode ser traduzida como real, verdade, algo que aconteceu ou vai acontecer, e remete também a vestuário no português Europeu.
Hoje a produção 100% própria, garante peças com modelos exclusivos, desenvolvidas por uma equipe de criação totalmente atualizada nas tendências e focada em criar moda para a mulher moderna baseada em conforto, praticidade, Versatilidade e elegância.
A busca constante por melhoria e aperfeiçoamento de processos é garantia da qualidade que fazem a Difato ser reconhecida nos mercados onde atua.
Revender ou usar Difato é certeza de estar em dia com a moda, com looks atemporais, que vão do trabalho ao Lazer.
* O valor do frete é incluído no seu pedido direto no link de pagamento.
IMPORTANTE : Será cobrado taxa de reentrega pela transportadora, se o cliente estiver ausente no local de entrega. Essa taxa é por conta do CLIENTE!
Frete Grátis Compras Acima de R$ 1500,00.
Condições Para Revenda
Estado | Frete Grátis |
AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO | R$ 1.500,00 |
TROCAS
- Não efetuamos trocas de peças promocionais e peças brancas;
- O prazo para trocas é de 60 dias a partir da data do faturamento;
- A troca é feita mediante a uma nova compra com valor do pedido mínimo, sendo possível trocar até 30% do valor da compra original;
- A troca é feita por peças da mesma coleção (ex: verão por verão), mesmo segmento (ex: blusas por blusas) e mesmo comprimento (ex: manga longa por manga longa);
- Não trocamos peças com sinais de uso, sujas ou com rasuras no tag;
- O custo de frete é por conta do cliente (exceto em produtos com defeito de fabricação);
- Para solicitar uma troca, entre em contato com seu vendedor no whatsapp e informe a peça que deseja trocar e o motivo.
- Após a solicitação, você receberá em até 48h úteis a nota fiscal de devolução e também as informações de coleta. A transportadora responsável pela coleta faz a coleta no seu endereço.
- Após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de Distribuição, você será informado para prosseguir com o uso do seu crédito em uma nova compra.
DEVOLUÇÕES
Devoluções podem ser feitas até 7 dias após o recebimento. O produto deve estar em embalagens originais e sem sinais de uso.
TROCAS DEFEITO DE FABRICAÇÃO
- Prazo de 30 dias para troca a partir da data de recebimento do produto;
- Para solicitar a troca, entre em contato com seu vendedor no whatsapp e envie uma imagem/vídeo do produto mostrando o defeito que ele apresenta;
- Para agilizar a resolução, você pode enviar a peça a uma costureira de sua confiança e solicitar o reembolso do conserto junto à empresa, mediante envio de recibo com o valor;
- O reembolso do conserto do produto será feito através de PIX, depósito bancário ou crédito para próxima compra.
- Se for necessário a devolução do produto a empresa, você receberá em até 48h úteis a nota fiscal de devolução e também as informações de coleta. A transportadora responsável pela coleta faz a coleta no seu endereço.
- O custo de frete é por conta da empresa;
- Após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de Distribuição, nosso prazo de conserto da peça é de 4 dias úteis.
*Caso não haja conserto para a peça, você poderá optar por:
(A) Crédito para futura compra;
(B) Troca por outra peça de igual ou maior valor que o produto devolvido (a diferença poderá ser paga através de cartão de crédito ou débito, transferência bancária ou pix).
° Quais Cartões de crédito Aceitamos? Aceitamos Visa, Master, Elo, Hipercard;
° Quais Cartões de débito Aceitamos? Aceitamos Elo, Master e Visa;
° Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes? Não! O pagamento deverá ser efetuado em apenas um cartão;
° Qual o Desconto à Vista? Em pagamentos à Vista no Debito, Pix e Boleto são 5% de Desconto;
° Aceitam parcelar no boleto? Não, apenas à vista no boleto;
° Como posso acompanhar o status da minha compra? Para acompanhar seu pedido, basta fazer login no site e clicar em meus pedidos. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do produto do nosso centro de distribuição;
° Acho que fiz dois pedidos sem querer e agora? O que devo fazer? Fique tranquilo! Em caso de pedidos duplicados, nossa equipe entrará em contato para confirmar a exclusão.
IMPORTANTE: A difato não se responsabiliza por pedidos recusados por terem ultrapassado o limite estabelecido pelo cartão de crédito, por isso é importante verificar o limite disponível no cartão;
Pagamento no cartão de credito: Todas as compras feitas com o cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 vezes sem juros e com parcela mínima de R$100.
Pagamento no cartão de debito: Será concedido 5% de desconto.
Pagamento no boleto e transferencias bancarias: Será concedido 5% de desconto, não parcelamos no boleto.
°A Difato trata com prioridade questões de segurança e privacidade do cliente, garantindo um processo seguro, rápido e confiável em todas as etapas de sua compra;
° É obrigatório que você cadastre seus dados ao iniciar suas compras, pois isso garante que sua compra seja efetivada com sucesso e que sua mercadoria seja entregue no endereço correto informado por você. Lembrando que é através de seus dados que poderemos entrar em contato com você para prestar qualquer tipo de assistência, e ofertar novidades;
° Fique tranquilo! Nós trabalhamos de forma segura e transparente, todas as transações de pagamento, com ou sem cartão, são executadas com a tecnologia SSL (Segure Socket Layer) que criptografa e protege todos os dados que são enviados pelo cliente via internet, garantindo que seus dados não sejam divulgados, visando também impedir que quaisquer informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros;
QUEREMOS OUVIR O QUE VOCÊ TEM A DIZER
Envie-nos uma mensagem, vamos responder-lhe o mais breve possível.
ENDEREÇO
R. Albino Pereira de Souza, 456 - Urussanguinha. Araranguá - SC CEP: 88905-422
ATENDIMENTO
Fone: (48) 3524-4923 | (48) 99803-5464
E-mail: comercial@difatoatacado.com.br
Horário: Segunda à Sexta, das 8:10hs às 12hs e das 13hs as 18hs
° Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.
° O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a transportadora e local de envio.
° Os fretes são calculados atraves da API das transportadoras intregadas ao site.
° As tentativas excedentes de entrega será de responsabilidade do cliente.
° Se a mercadoria voltar para empresa por falta de recebimento por parte do cliente o custo do envio de volta sera por conta do cliente.
IMPORTANTE:
A entrega poderá sofrer impontualidades quando decretada paralisação da transportadora parceiras ou Correios.
Missão:
Produzir moda feminina que atenda as necessidades da mulher moderna, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social da região onde está instalada.
Visão:
Ser referência no mercado de moda feminina pela busca contínua de inovação no design de produtos e no aprimoramento de pessoas e processos.
Valores:
1. Comprometimento e otimismo
2. Integridade e respeito
3. Qualidade e inovação
4. Satifação dos Clientes
5. Crescimento e rentabilidade