Institucional - Difato Moda Feminina
loja virtual Difato Moda Feminina logo 400x180
QUEM SOMOS

A história da Difato começa em março de 1995, fruto do espirito empreendedor da sua fundadora Clédia Carminatti, então recém-formada em licenciatura que não se encontrou na profissão de professora de matemática. Assim nasceu a Jeans Mania, revenda atacadista e varejista no sistema de consignação.

Problemas de abastecimento e dependência das políticas comerciais do fabricante, levaram a busca de novas parcerias, e novos produtos. Surgiu a oportunidade de trabalhar com moda feminina. Esse novo segmento encantou a fundadora que percebeu a possibilidade de criação de uma marca própria. Para isso era necessário buscar conhecimento e profissionalização. Cursos de modelagem, costura e afins se tornaram constantes, até a volta a universidade com o sonhado curso de moda e estilo e mais tarde pós-graduação.
Aos poucos as peças produzidas foram tomando espaço das consignadas.

Era preciso um novo nome, uma marca que traduzisse a intenção de oferecer produtos verdadeiros, de qualidade e contemporâneos. Surgiu Difato, uma adaptação da expressão “De Fato”.  Simples, elegante e descomplicada, assim como a moda que queríamos fazer. A palavra “Fato” pode ser traduzida como real, verdade, algo que aconteceu ou vai acontecer, e remete também a vestuário no português Europeu.

Hoje a produção 100% própria, garante peças com modelos exclusivos, desenvolvidas por uma equipe de criação totalmente atualizada nas tendências e focada em criar moda para a mulher moderna baseada em conforto, praticidade, Versatilidade e elegância.
A busca constante por melhoria e aperfeiçoamento de processos é garantia da qualidade que fazem a Difato ser reconhecida nos mercados onde atua.
Revender ou usar Difato é certeza de estar em dia com a moda, com looks atemporais, que vão do trabalho ao Lazer.
 

CONDIÇÕES DE FRETE

Hoje trabalhamos com várias transportadoras como Jadlog, Braspress, TNT, Arlete, Aliança. Dentro dessa gama de transportadoras algumas já estão integradas ao nosso E-commerce. O valor do frete é incluído no seu pedido direto no link de pagamento.

IMPORTANTE : Será cobrado taxa de reentrega pela transportadora, se o cliente estiver ausente no local de entrega. Essa taxa é por conta do cliente!



Compras Acima de R$ 1500,00 ganha Frete Grátis.

Condições Para Revenda

EstadoFrete Grátis
AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TOR$ 1.500,00

PROCEDIMENTOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


° Não efetuamos trocas de Peças de Outlet (Promocionais) e Peças brancas;
° Sempre que efetuamos trocas, é mediante uma nova compra no valor mínimo de compra, sendo possível trocar 30% do valor da sua compra original;
° A Troca é feita por produtos da mesma coleção e mesmo segmento (Ex: Blusa por blusa);
° O Prazo de trocas é de 60 dias a partir da data do faturamento;
° Somente trocamos as peças se o produto estiver totalmente limpo e o Tag sem rasuras;
° Frete da troca é por conta do cliente, com exceção de produtos com defeito de fabricação após constatado defeito por nosso controle de qualidade.
° Para solicitar uma troca entre em contato no whatsapp de seu vendedor responsável e informe:
                  - Nº CPF OU CNPJ do cadastro e Nº da NF de faturamento.
                  - Produto(s) que deseja trocar e motivo.
° Após sua solicitação, você receberá em 48hs úteis, o código de autorização de postagem.
° Após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de Distribuição, você receberá orientações sobre seu crédito.
° Devolução garantida em até 7 dias após o recebimento do produto caso esteja sem uso e com as embalagens originais. Após esse período não aceitamos devolução.
 
 
DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
° Peças com defeito de fabricação, prazo máximo de trocas é de 30 dias
a partir da data do recebimento pelo cliente;
° Entre em contato no whatsapp de seu vendedor responsável, envie uma imagem clara do produto com breve descrição do defeito; 
° Para agilizar o conserto, o cliente pode enviar a peça a uma costureira de sua confiança e solicitar o reembolso através do whatsapp da sua vendedora;
° O reembolso será efetuado através de depósito bancário ou crédito para sua próxima compra;
° Se necessário enviar o produto de volta à Difato, você receberá em 48hs úteis, o código de autorização de postagem.;
° A empresa Difato irá gerar uma Nota Fiscal de devolução, e solicitar  junto a transportadora a coleta. O custo do transporte é responsabilidade da Difato;
° Após o recebimento do produto em nosso centro de Distribuição, nosso prazo de conferência e conserto é de 4 dias úteis;
° Caso não haja conserto para o produto com defeito, o cliente poderá escolher entre: 
           - (A) Crédito na loja para futura compra; 
           - (B) Troca por outra peça de igual ou maior valor que o produto devolvido. 

No caso de valor maior poderá pagar a diferença com as formas disponíveis cartão de credito, debito, boleto e transferencia bancaria.


IMPORTANTE:
Está fora dos termos de devolução e reembolso, não sendo considerado como defeito, as mercadorias que apresentarem mau uso ou que tiverem sofrido alterações em sua estrutura.
 
 

DÚVIDAS FREQUENTES


° Quais Cartões de crédito Aceitamos? Aceitamos várias bandeiras tais como: Visa, Master, Elo, Hipercard; 

° Quais cartões de débito aceitamos? Aceitamos várias bandeiras tais como: Elo, Master e Visa;

° Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes? Não! O pagamento deverá ser efetuado em apenas um cartão;

° Em compras com boleto bancário, quantos dias deve ocorrer o pagamento? O pagamento deverá ocorrer em até 3 dias úteis após a emissão, após esse período, o pedido será cancelado;

° Aceitam parcelar no boleto? Não, apenas à vista no boleto; 

° Como funciona o desconto de 5% no boleto ? A partir da primeira compra você ganha 5% de desconto no boleto na compra à vista de qualquer produto do site;

° Como posso acompanhar o status da minha compra? Para acompanhar seu pedido, basta fazer login no site e clicar em meus pedidos. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do produto do nosso centro de distribuição;

° Acho que fiz dois pedidos sem querer e agora? O que devo fazer? Fique tranquilo! Em caso de pedidos duplicados, nossa equipe entrará em contato para confirmar a exclusão.

IMPORTANTE: A difato não se responsabiliza por pedidos recusados por terem ultrapassado o limite estabelecido pelo cartão de crédito, por isso é importante verificar o limite disponível no cartão;

TABELA DE MEDIDAS

CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO



Pagamento no cartão de credito: Todas as compras feitas com o cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 vezes sem juros e com parcela mínima de R$100.

Pagamento no cartão de debito: Será concedido 5% de desconto.

Pagamento no boleto e transferencias bancarias: Será concedido 5% de desconto, não parcelamos no boleto.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA



°A Difato trata com prioridade questões de segurança e privacidade do cliente, garantindo um processo seguro, rápido e confiável em todas as etapas de sua compra;

° É obrigatório que você cadastre seus dados ao iniciar suas compras, pois isso garante que sua compra seja efetivada com sucesso e que sua mercadoria seja entregue no endereço correto informado por você. Lembrando que é através de seus dados que poderemos entrar em contato com você para prestar qualquer tipo de assistência, e ofertar novidades;

° Fique tranquilo! Nós trabalhamos de forma segura e transparente, todas as transações de pagamento, com ou sem cartão, são executadas com a tecnologia SSL (Segure Socket Layer) que criptografa e protege todos os dados que são enviados pelo cliente via internet, garantindo que seus dados não sejam divulgados, visando também impedir que quaisquer informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros;

CONTATO

QUEREMOS OUVIR O QUE VOCÊ TEM A DIZER
Envie-nos uma mensagem, vamos responder-lhe o mais breve possível

ENDEREÇO
R. Albino Pereira de Souza, 456 - Urussanguinha. Araranguá - SC CEP: 88905-422

ATENDIMENTO
Fone: (48) 3524-4923 | (48) 99803-5464
E-mail: [email protected]
Horário: Segunda à quinta, das 8:10hs às 12hs e das 13hs as 18hs

FRETE E ENTREGA

° Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.
° O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a transportadora e local de envio.
° Os fretes são calculados atraves da API das transportadoras intregadas ao site.
° As tentativas excedentes de entrega será de responsabilidade do cliente.
° Se a mercadoria voltar para empresa por falta de recebimento por parte do cliente o custo do envio de volta sera por conta do cliente.

IMPORTANTE:
A entrega poderá sofrer impontualidades quando decretada paralisação da transportadora parceiras ou Correios.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão:

Produzir moda feminina que atenda as necessidades da mulher moderna, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social da região onde está instalada.

Visão:

Ser referência no mercado de moda feminina pela busca contínua de inovação no design de produtos e no aprimoramento de pessoas e processos.

Valores:

1. Comprometimento e otimismo

2. Integridade e respeito

3. Qualidade e inovação

4. Satifação dos Clientes

5. Crescimento e rentabilidade

Romaneio

minha sacola

    total

    ...